sábado, 11 de fevereiro de 2017

Blood Mary em meu banheiro

   Meu nome é Joanne, atualmente estou com 30 anos e tem pessoas que acreditam que estou apenas passando pela crise dos 30, mas a situação está mais difícil do que uma crise que quase todo mundo passa.
   Por isso decidi chamar a Blood Mary, pois na minha opinião é melhor que suicídio, já ouvi casos de que ela da uma morte rápida e indolor. Quis chama-la na madrugada, na sexta-feira 13 por causa do misticismo, as três horas da madrugada, fiz a única coisa que o ritual realmente exigia, acendo as velas ao redor do espelho do banheiro, respiro fundo e falei "Blood Mary", repeti treze vezes.
   Depois que terminei de falar, vi que nada aconteceu, achei estranho, era para um mulher loira aparecer no espelho e de alguma maneira me matar. Porém a única coisa que vi foi meu reflexo no espelho, minhas sardas no rosto com meu cabelos ruivos.
   Fui para meu quarto trocar de roupa para dormir, coloquei uma camisola e voltei ao banheiro para retirar a maquiagem, quando terminei de fazer isso, joguei água no rosto e passei a toalha no mesmo para secar, assim que retirei eu a vi no espelho, desta vez não era o meu reflexo que estava nele, era ela, senti um frio na minha barriga, não sei se era porque eu desejava o que iria acontecer ou se estava começando a ficar com medo de como isso aconteceria.
   Os olhos dela sangravam e eu não entendi porque, fiquei quieta na minha, pois não sabia o que iria acontecer. Um medo estabeleceu-se em mim, comecei a tremer e vi Blood Mary saindo do espelho, alguma coisa não deixava ela sair completamente, apenas até a cintura, fiquei com tanto medo que não consegui mover meu corpo, ela veio com suas mãos na minha face e perfurou meus olhos, foi a dor mais terrível que senti na minha vida toda, suas mãos passaram para meu pescoço sufocando-me, enquanto isso sentia aquele liquido viscoso saindo dos meus olhos, sem poder enxergar e/ou me proteger.
   Tentei sair do banheiro, mas sem sucesso, era tarde demais para mim, não sei como algo que desejei por tanto tempo, acabou tornando o meu pior pesadelo. Agora é tarde demais para voltar atrás.




Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram: @castellanocontos

Obs: Todos os fatos aqui retratados são fictícios, toda e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

0 comentários :

Postar um comentário