segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Um fato real de Paralisia do Sono.

    Não sei mais o que anda acontecendo comigo, faz seis meses que não tenho bons sonhos, só pesadelos sinistros. Tem horas que estou em um apocalipse de vampiros, teve até um que eu estava com uma criança de dois anos nos braços e fugia de algo pulando nas estrelas. Sim, sei que isso parece loucura, mas todas as vezes que acordo fico assustada, as vezes da vontade de correr para o quarto da minha amiga e dormir ali com ela como se eu fosse uma criança.
      Em uma dessas vezes eu acordei assustada, mas não consegui abrir os olhos, sentia que tinha algo em cima de mim, porém meu corpo não me obedecia, tentava virar meu corpo e/ou abrir os olhos e não conseguia.
   Depois de muito esforço consegui abri os olhos, foi quando percebi que minha amiga tinha levantado para ir ao banheiro, tentei desesperadamente chamar por ela, porém a minha voz não saia, por mais que me esforçasse não a alcançava.
     Essa sensação não desejo nem para um inimigo, não poder mexer o corpo, sentir um peso em cima de si mesmo sem poder se mexer.





Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram: @castellanocontos

0 comentários :

Postar um comentário