domingo, 19 de fevereiro de 2017

As 6 garotas e um ritual

   Uma mãe esses dias, mandou-me um e-mail para meu blog, falando do sumiço da sua filha Jenipher de 17 anos, a garota foi para o colégio há dois dias atrás e não retornou para casa desde então.
  Sou o Christopher, caço seres sobrenaturais, não sei porque ela me chamou, isso tem grande chance de ser uma caso normal de desaparecimento, mas a Renata sente que algo muito estranho está acontecendo ali, então resolvi investigar, pois coração de mãe nunca se engana.
   Olhei as outras pessoas desaparecidas para ver se tinha algum padrão nas vítimas, surpreendi-me ao perceber que as outras cinco vítimas tinham a mesma idade de Jenipher, mas era o único padrão que havia entre elas, pois uma era gordinha, uma negra, uma magrinha demais, um casal de lésbicas, ambas morenas e a Jenipher que é loira.
   Conversei com Karina, a mãe da primeira vítima, ela falou que sua filha era uma garota obediente, nunca fez mal a ninguém, apenas comia demais, o que fazia ter vários problemas de saúde. Perguntei a ela se Rafaela tinha conhecido alguma pessoa nova e então comentou do novo namorado, o Roger. Não sabia porque, mas esse novo namorado estava muito estranho. Karina mostrou na rede social quem era o namorado da filha. aparentemente era um cara normal, apenas três anos mais velho.
   Fui até a casa do restante das mães e eis que descubro que Roger estava namorando quase todas elas, menos o casal de lésbicas, para elas ele era o melhor amigo gay delas. Voltei para casa da Rosana e expliquei o que achei durante a pesquisa e quando mostrei a foto de Roger ela o reconheceu, disse que era um primo de Jenipher da parte problemática da família.
   Depois de algumas pesquisas consegui o endereço dele e fui até lá, quando cheguei não tinha ninguém, dei um jeito para entrar e descobri que tinha um galpão no nome dele. Anotei o endereço e fui até lá.
   Quando cheguei lá, era um lugar escuro e úmido, porém escutei vozes de duas garotas, uma tentando acalmar a outra, provavelmente eram Jéssica e Paula, o casal, Aproximei-me da sala onde escutei os ruídos e abri a porta, vi todas as garotas amarradas e fui desamarra-las, depois com calma perguntei se elas sabiam porque estavam lá, a garota negra, chamada Rose falou que ele precisava de garotas virgens para invocar o espírito de sua amada que faleceu em um acidente horrível.
   Perguntou se alguma delas sabia dirigir e Jenipher sabia, então dei a minha chave do carro para ela e falei que o carro estava lá fora, deixei meu celular com elas também para chamar a polícia. Então elas foram até o carro e enquanto Jenipher dirigia, Rose ligava para a polícia.
   Enquanto elas iam para um lugar seguro, fiquei lá esperando Roger, quando ele chegou e viu o que elas não estavam mais lá, chamei sua atenção, falei que ele perdeu o jogo, perto da porta tinha um pedaço de madeira e então ele pegou-a e partiu em minha direção, como tenho pouca noção de luta levei várias madeiradas no corpo,
   Ergui-me com dificuldades e tentei usar força bruta para retirar a madeira de sua mão e com muito esforço e um soco bem dado no rosto dele consegui, de longe escutei o barulho das sirenes e então tentei prende-lo lá e obtive sucesso, então a polícia chegou e prende-o, as meninas logo apareceram também ao invés de irem para casa, pois queriam ver seu sequestrador preso e puderam desfrutar desse momento.
   Após isso, todos foram para suas respectivas casas, a mãe de Jenipher me agradeceu e pediu desculpas por não se um caso que trato, falei para ela não se desculpar, pois pode evitar que a filha dela e as outras meninas fossem sacrificas.






Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram: @castellanocontos

Obs: Todos os fatos aqui retratados são fictícios, toda e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.



0 comentários :

Postar um comentário