quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Satoru-kun: Uma ligação para o submundo

   Takashi é um jovem de 18 anos, estudante de faculdade, otaku que vive conectado na internet, com seus amigos virtuais. Enquanto jogava online, foi desafiado a matar o boss mais difícil, se não conseguisse matar, ele teria que ligar para o próprio celular de um telefone público e enquanto tocava teria que falar as palavras: "Satoru-kun, Satoru-kun, me responda se estiver ouvindo", o que acontecer depois ainda é desconhecido.
   Infelizmente Takashi perdeu o desafio e para cumprir o combinado, foi até o telefone público mais próximo da sua casa, colocou uma moeda de dez ienes, discou seu número de celular e enquanto o telefone tocava falou a frase: "Satoru-kun, Satoru-kun, me responda se estiver ouvindo", ele repetiu o chamado até cair na caixa postal e voltou tranquilamente para casa.
   Ao chegar no seu quarto, fez uma breve pesquisa sobre Satoru-kun e descobriu que dentro de 24 horas, Satoru-kun vai ligar para o seu celular e se ele atender vai lhe dizer que está aproximando-se. "Quando chamar pela primeira vez, Satoru-kun vai lhe dizer o quão perto está de você, em seguida irá desligar. Ele irá chama-lo várias vezes e a cada vez, ele estará mais perto de onde estiver. No momento que ele te encontrar e você não tiver uma pergunta para fazer, imediatamente será arrebatado para o submundo, o mundo de Satoru-kun." essas eram as palavras escritas no site.
   Passou-se a noite todo e nada aconteceu, ele foi para a faculdade, voltou e estava tudo tranquilo, como sempre foi, que ele até esqueceu da brincadeira que havia feito no começo da noite anterior.
   Foi jogar online, depois da faculdade e seus amigos perguntaram se tinha ocorrido alguma coisa estranha e ele respondeu que não. Faltando dois minutos para completar 24 horas, um número desconhecido estava te ligando e quando ele atendeu uma voz medonha falou: "Estou me aproximando de você, estou cada vez mais próximo.", achando que era brincadeira de algum dos seus amigos da internet, nem deu muita atenção, mas ficou com um pequeno aperto no coração.
   Antes de dormir, tomou banho e a campainha tocou, como morava sozinho foi atender. Após abrir a porta viu um garoto de aparência estranha estava a sua porta, esse garoto parecia que seu olho tinha sido pintado de tinta preta, Takashi não soube o que fazer, sua voz não queria sair, então o que ele não acreditava aconteceu, ele apagou e acordou em um lugar escuro e medonho, amarrado em uma cadeira, pronto para as atrocidades do submundo de Satotu-kun.
   Takashi nunca mais apareceu online nos jogos, nem deu sinal de vida para seus pais e quando os mesmos foram visita-lo, nem sinal de seu filho.



Referência: Caçadores de Lendas

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram: @castellanocontos

Obs: Todos os fatos aqui retratados são fictícios, toda e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

0 comentários :

Postar um comentário